A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y W Z

Quero saber o que significa:




O que significa Renata  


Saiba qual é o significado de Renata




Significado: Nome Latim - Significado: Nascida novamente.


Compartilhar Renata no facebook!  Compartilhar Renata no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Serenata  


Saiba qual é o significado de Serenata




Significado: s.f. Tipo de música ou o ato de apresentar essa música, à noite e ao ar livre, geralmente sob a janela de alguém que se quer homenagear. &151; Como tipo de música não tem forma determinada. Muitos compositores eruditos escreveram serenatas, entre os quais Mozart, Beethoven e Brahms. É o mesmo que seresta, palavra que no entanto se aplica de modo especial ao tipo de música brasileira que se desenvolveu em função dessas execuções ao ar livre. Trata-se de uma fusão do ritmo do lundu com o da modinha, a que se acrescentavam elementos da valsa, do fado e do samba. Os versos eram quase sempre redondilhas maiores, isto é, de sete sílabas. O acompanhamento em geral era de flauta, violão, cavaquinho, pandeiro e reco-reco. A seresta foi a canção brasileira mais marcante no início do séc. XX, caindo em desuso após a década de 1940, devido à atuação do rádio e da televisão.


Compartilhar Serenata no facebook!  Compartilhar Serenata no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Arenata  


Saiba qual é o significado de Arenata




Significado: f. Terreno areento e estéril.


Compartilhar Arenata no facebook!  Compartilhar Arenata no Twitter! Compartilhe conhecimento!

 



Qual é o significado de:

. Consubstanciação . o que segnifica,pesquisa de neoplosio de colon . Foul ball . angry birds . neoplasia . angry . mata ciliar . infra-estrutura . carreira das indias . carreira das indias ou carrera de indias . fausto da corte . dracula . babisco . Available . diáspora . shalon . sacerdote . sonhar com berne tirando de mim propria . fomentar . Erva-de-santa-helena . assinte . descentralização . propedeutica . Gabiru . convencionismo . aumento difuso e simetrico do timo . atelectasias laminares no lobo medio . ateromatose da aorta . pachorrento . miscelânea . Origem da palavra mapaquica . ecogenicidade hepatica . Assintomatico . Derrame . Mausoleu . Antípado de Sidon . partilha . relativo . Azotemia . intempérie . idealizadores . escola . republica . acaraje . afonja . Sociocultural . normotrófico . Placa e . moro . Imputar . Termo neutralizaçao . lais . Embarque . lays . significado de plus blak . plus blak . conclusão e despacho . passaro cagando na cabeça . a palavra aparente . a palavra deaparente . coca-cola . CID 7014 . Resignado . Rabino . clara

Sobre o Significadode:

O Significadode.com.br é um site que reúne o significado de palavras e expressões, muitas vezes utilizadas sem sabermos realmente o que significa. Pesquise, ache e compartilhe com seus amigos para que todos saibamos o Significado de Palavras!



O que quer dizer:


Anunciador - m. Aquelle que anuncía.

Marmoreo - adj. Relativo ao mármore; feito de mármore; semelhante ao mármore. / ...

Bebereira - f. Figueira, que dá bêberas.

Cinzelador - s.m. Aquele que cinzela. / Escultor, gravador. / Escritor de estilo primoroso.

Destravar - v.t. Desprender ou soltar as travas; desligar.







Significado de Palavras Todos os direitos reservados © Significado de 2012/2013. Política de Privacidade.